Páginas

Banner

foto banner

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!


Aos nossos clientes, amigos e colaboradores

O ano de 2014 se encerra. Podemos afirmar que foi um ano espetacular para todos que fazem parte da família Cleto Gomes - Advogados Associados, agradecemos a Deus todos os trabalhos realizados com louvor e conquistas, não esquecendo nem mesmo as difíceis situações e dificuldades que, no final, nos fizeram crescer.

Agradecer é uma forma de reconhecer tudo o que acontece na vida de todos que fazem do escritório uma das principais empresas de advocacia do Nordeste, afinal são mais de 22 anos de trabalho e conquistas.


Obrigado a todos que, de alguma forma, estiveram conectados com o nosso trabalho. Obrigado pelo seu carinho em ler nossos informativos, por participarem das nossas reuniões mensais, dos nossos planejamentos, e por, de forma espontânea, ajudarem a levar o nome da nossa empresa ao patamar no qual se encontra hoje.

Aproveitamos a oportunidade para, em nome de toda a equipe, desejar que seu Natal seja também espetacular e que em 2015 possamos estar juntos, escrevendo uma história de amizade e parceria construtiva, repleta de novas e excelentes conquistas.




Abraços!

Cleto Gomes




Nenhum comentário:

Postar um comentário