Páginas

Banner

foto banner

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Fechando o ano com chave de ouro



O Pub Subsolo foi palco para a realização da tradicional festa de confraternização do escritório Cleto Gomes- Advogados Associados.

A Festa aconteceu na última sexta-feira, dia 12/12 no Pub Subsolo, com a presença todos os colaboradores e advogados do escritório Cleto Gomes - Advogados Associados. O clima de descontração e união que é a marca registrada do escritório, foi celebrado por cada participante da festa.

Na ocasião o sócio presidente Cleto Gomes, reforçou o espírito de parceria, gratidão, união, respeito e valores dentro do ambiente de trabalho. O advogado Rafael Arruda, gestor do grupo trabalhista, ressaltou o valor do processo de crescimento profissional que o escritório proporciona, servindo de alicerce para o início de uma sólida carreira a quem está começando, além do incentivo a formação, capacitação e troca de experiências entre todos os colaboradores, estagiários e advogados.

A noite foi coroada por boa música, muita dança e diversão.


A família Cleto Gomes- Advogados Associados agradece aos seus colaboradores, advogados, clientes e amigos por mais um ano de reconhecimento e produtividade e desejamos boas festas a todos!









Conheça nosso escritório Cleto Gomes – Advogados Associados 
Acompanhe pelo site: www.cletogomes.adv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário