Páginas

Banner

foto banner

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Dicas para conseguir sua vaga na empresa


Procurar um emprego é uma tarefa complicada, mas não impossível. Ter paciência e saber como lidar com a pressão de estar desempregado aumentar a ansiedade atrapalhando o percurso do tão sonhado trabalho. Esteja seguro de suas escolhas, qual area seguir, que segmento pleitear a vaga, construir um bom currículo, comparecer a diversas entrevistas de emprego, postura e uma infinidade de coisas. Mas não se desespere, confira algumas dicas que poderão te auxiliar na hora de garantir sua vaga 

 Escolha bem as suas roupas

A roupa que você vai utilizar nas entrevistas de emprego pode dizer muito sobre você. A moda é uma parte muito importante do mundo profissional, por isso é preciso gastar algum tempo escolhendo o que você vai vestir ao encontrar-se com o recrutador. Vista-se como se estivesse indo diretamente para a empresa onde quer trabalhar.

 Faça contatos

O networking é uma parcela importante da busca por emprego. Faça o máximo de contatos possíveis em eventos sociais e utilize redes como o LinkedIn para conhecer pessoas influentes na sua área. Tenha um perfil profissional nas redes sociais, facebook e twitter.

Tenha um cartão

Um cartão que forneça todos os seus dados para contato é uma ótima ferramenta para fazer contatos e garantir que você não vai perder nenhuma oportunidade.

 Monte um bom currículo

Um bom currículo é o primeiro passo para conquistar o emprego que você merece. Tenha a certeza de que o seu documento seja uma ótima ferramenta de marketing e que contenha todas as informações importantes sobre você.



Conheça nosso escritório Cleto Gomes – Advogados Associados


Nenhum comentário:

Postar um comentário