Páginas

Banner

foto banner

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Cleto Gomes – Advogados Associados recebe prêmio de 51 Melhores Empresas para Trabalhar – 2015

O Great Place to Work, em parceria com OPovo Comunicações, promoveu na última sexta-feira (16), o Prêmio 51 Melhores Empresas para Trabalhar. Nesta edição, o escritório Cleto Gomes – Advogados Associados, em sua primeira participação, foi agraciado com o prêmio GPTW 2015.
O evento, realizado em Fortaleza, segue na sua 6ª edição de pesquisa e é considerado o maior do mundo no segmento de avaliação. O estudo analisa o índice de confiança dos empregados com o ambiente de trabalho e as melhores práticas de gestão de pessoas. Na ocasião, estavam presentes os representantes das 51 empresas premiadas, entre eles, Cleto Gomes, sócio diretor do escritório de advocacia Cleto Gomes – Advogados Associados.
O escritório Cleto Gomes – Advogados Associados tem mais de 23 anos de atuação na área jurídica e abrange todo o país. Tem em seu diferencial proporcionar qualidade profissional aos seus 79 colaboradores, divididos entre advogados, estagiários e administrativos com base em qualificação, comunicação e motivação. Além de investir em programas de sustentabilidade e sociais. Entre os motivos que levaram a empresa a conquistar a premiação está o investimento em seus colaboradores. A empresa se atenta em oferecer capacitações, cursos, atividades lúdicas, além de benefícios salariais, reconhecimento e conforto em suas instalações.
“Essa grande vitória do escritório está alicerçado no respeito e na valorização das pessoas. Em nossa empresa, trabalhamos com o conceito de que somos uma grande família e família está junta nos momentos bons e ruins. Por isso priorizamos a satisfação dos nossos colaboradores, revertendo em resultados para o crescimento da organização”, enfatiza, Cleto Gomes, sócio-diretor do escritório Cleto Gomes – Advogados Associados.
Como reflexo dessas ações, a empresa tem como diferenciais o Plano de Cargos, Carreiras e Participação nos Resultados da Empresa.
GPTW – 2015
Este ano, a premiação foi dividida em duas categorias. As grandes empresas, com mais de mil colaboradores e as médias empresas, com 50 e 999 colaboradores. Das 51 empresas premiadas, 30 são empresas do setor de serviços, 11 do comércio, 9 são de industrias e 1 do terceiro setor.
O objetivo do GPTW é difundir a importância do ambiente de trabalho como ferramenta indispensável à transparência, governança corporativa e a sustentabilidade das empresas, e dentro desses parâmetros que o escritório Cleto Gomes – Advogados Associados conseguiu mais essa conquista.

Sobre o escritório Cleto Gomes – Advogados Associados
Fundado em 1992 e localizado em Fortaleza, no Ceará, o escritório conta com uma equipe de mais de 80 profissionais, incluindo advogados, estagiários, além de um profissional administrador, de colaboradores de apoio administrativo e correspondentes diversos, atuando em todo território brasileiro. Atualmente, acompanha aproximadamente 18 mil processos, englobando as áreas Trabalhista, Cível, Tributária, Criminal, Família, Comercial, Administrativa e Societária.
Fonte: Cleto Gomes – Advogados Associados









Nenhum comentário:

Postar um comentário